sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chapecó (SC): 3ª edição do Trote Solidário

Aconteceu no ultimo dia 08/02 a 1ª etapa da 3ª edição do trote solidário com os alunos dos cursos técnicos e superior do campus Chapecó. O evento ocorreu nas dependências do HEMOSC de Chapecó onde um grupo de 30 calouros do curso de Eletroeletrônica matutino realizaram a doação de sangue voluntaria.

O trote dera mais duas etapas no dia 19/02 durante o sábado D de doação, os calouros dos cursos técnicos de Eletroeletrônica Mecânica e Eletromecânica noturno farão a sua parte e no dia 14/03 os calouros do curso superior de Engenharia de Controle e Automação.

A maior novidade deste ano acontece em virtude da entrada do curso de Ensino Médio Integrado com Informática, neste caso os pais dos alunos foram convidados a doar sangue no lugar de seus filhos menores de idade no dia 19/02.

Ao contrario do que acontece em muitos trotes de outras Instituições de Ensino o do IF-SC campus Chapecó não é obrigatório, o que só faz engrandecer a atitude dos calouros que participam deste momento de solidariedade em grande numero.

Fonte: IFSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário