sexta-feira, 2 de março de 2012

Católica faz doação de alimentos e roupas

 

 

A primeira instituição a receber a doação foi o Seminário Interdiocesano Divino Espírito Santo, que conta com cerca de 60 seminaristas.  Participaram da entrega dos 500 quilos de alimentos, a Diretora-Geral da Faculdade, Clarete de Itoz, a Vice-Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Maria Rosa Arante Pavel e o Vice-Diretor Administrativo Financeiro, Rudinei Spada, além da presença do padre Carlos Silva da Silva e do  Rondinelli  Brun, ambos do Seminário

 As roupas arrecadadas foram entregues na Casa de Maria, localizada no centro de Palmas. Na avaliação da Diretora-Geral, Clarete de Itoz, a participação dos acadêmicos foi fundamental para este ato fraterno. “É uma oportunidade de aliar o trabalho acadêmico com a solidariedade. Com isso investimos no aprendizado de nossos estudantes e incentivamos a ajuda ao próximo”, avalia.

Trote Responsável

Mais de 150 estudantes participaram do Trote Responsável, realizado entre os dias 6 a 11 de fevereiro. As atividades envolveram os alunos das primeiras séries dos cursos oferecidos pela instituição.

Com as ações realizadas os alunos conseguiram arrecadar 2.661 peças de roupas; 225 livros; 3.599 quilos de alimentos; 124 quilos de produtos de limpeza; 20 doações de sangue. O restante do material arrecadado será doado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário