sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Doctum de Vitória abre trote da cidadania sabatinando candidatos a prefeito

Nesse primeiro encontro no “DOCTUM em DEBATE”, o convidado escalado foi o candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas do PSDB que apresentou suas propostas de maneira clara e objetiva para administrar a cidade de Vitória.
 
Após a apresentação no auditório da faculdade, o candidato Luiz Paulo foi sabatinado pelos alunos através da intermediação do jornalista Fernando Fully, que selecionou cinco perguntas. Em função da limitação de tempo, dezenas de perguntas foram encaminhas à assessoria do candidato que prometeu respondê-las e encaminhá-las em breve aos alunos por e-mail. Vale lembrar que a participação dos alunos calouros presentes foi surpreendente com a elaboração de perguntas objetivas e de alto nível sobre saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana e outros temas.
 
O próximo encontro com os alunos ocorrerá no dia 23 de agosto e a convidada dessa vez será a candidata Iriny Lopes do Partido dos trabalhadores (PT). A apresentação do candidato Luciano Rezende do PPS está agendada para o dia 29 de agosto e Gustado De Biase (PSOL) marcará presença no próximo dia 05 de setembro.
 
Cabe ressaltar que o evento “DOCTUM em DEBATE” faz parte das ações do projeto Trote Solidário de recepção dos calouros dos cursos de pedagogia, direito e administração para o segundo semestre de 2012, cujo tema é “Plantando Esperança: você tem a semente, o voto!
 
Fonte: Empresa Júnior EJFV da Faculdade Doctum de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário