quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

D.A. 9 de Julho da FAAT realiza Trote Solidário 2011

Visando cada vez mais a integração da comunidade acadêmica e uma ação solidária e participativa, o Diretório Acadêmico Nove de Julho, em parceria com a FAAT Faculdades e a Prefeitura da Estância de Atibaia promoverá o TROTE SOLIDÁRIO, visando arrecadar donativos para os moradores atingidos pelas chuvas e enchentes.

Nesta edição do trote, serão arrecadados apenas leite e desinfetante, itens de extrema importância para a alimentação das famílias e limpeza dos locais e bens atingidos pelas águas.

O Diretório Acadêmico, contando com a quantidade aproximada de 1.250 ingressantes, distribuídos nos 17 cursos oferecidos pela FAAT, estabeleceu uma meta a ser alcançada pelos "Bichos". Eles terão de arrecadar de sua sala e das demais de seu curso pelo menos um item por aluno matriculado.

Pela urgência e necessidade da distribuição dos itens, o período de recolhimento será do dia 1º a 11 de Fevereiro, nos períodos da manhã e da noite, durante o período de aula. Todos os itens deverão ser entregues na sala do Diretório Acadêmico.

Tudo o que for arrecadado será entregue ao Galpão da Solidariedade, localizado na Rua Adolfo André nº1055, no dia 14 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário