sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Universidade de Bebedouro mobiliza sociedade para Trote Solidário

 

O Trote Solidário (GINCANA UNIFAFIBE CIDADÃ)  é um projeto de campanha solidária desenvolvida pelo Centro Universitário UNIFAFIBE, de Bebedouro, em parceria com os vários seguimentos da sociedade bebedourense. É realizado no início de cada ano letivo e tem por objetivo geral  prevenir, através de atividades sociais, que a recepção aos  alunos novatos, no Centro Universitário UNIFAFIBE, seja marcada pela violência.  Esta ação solidária tem, ainda, como  objetivos específicos   promover a integração de calouros e vete ranos, incentivar a iniciativa cidadã dos universitários UNIFAFIBE , e despertar  na comunidade o espírito de solidariedade

 

Especificamente, neste ano de 2012, toda a ação solidária será revertida  em prol do Hospital Júlia Pinto Caldeira, de Bebedouro, que atende uma grande camada da população. As atividades de arrecadação do Trote Solidário ( GINCANA UNIFAFIBE CIDADÃ) ocorrerão no período de 20 de janeiro a 16 de fevereiro de 2012, sendo que no dia 16 de fevereiro ( dia “D”) toda a imprensa fará uma intensiva divulgação, motivando as pessoas a doarem desinfetante, água sanitária, papel higiênico e fralda geriátrica, entregando no UNIFAFIBE ou nos postos de arrecadação espalhados pela cidade.

 

O UNIFAFIBE convidou todas as forças vivas da comunidade a  unirem-se nesta campanha solidária! Participe, você também! Sua doação, com certeza, contribuirá e, muito, com as necessidades do Hospital Júlia Pinto Caldeira. Acesse www.unifafibe.com.br e saiba mais detalhes!

 

Fonte: Paróquia São João Batista - bebedouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário