quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A FARO - FACULDADE DE RONDÔNIA em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia – FHEMERON finalizaram na última sexta-feira a 6ª edição da Calourada Solidária 2012.1.

 

Apresentação de stand up com Ranyeli Braga dos Santos no Intervalo Cultural contribuiu significativamente para a integração de todos com boas risadas. A palestrante Srª. Daniela Mejia, psicóloga do IEL, abordou de forma atual e dinâmica as competências necessárias ao mercado de trabalho. E, combatendo a falta de iniciativa foi à palestra do consultor do SEBRAE Sr. Mário Antonio Veronense Varanda.Exposição de livros, motos e produtos de beleza da linha marrogany també m foram disponibilizados aos participantes. 

 No encerramento tivemos a apresentação de MPB com Mauro e Beto Sales e, animadores com brincadeiras e dinâmicas entre os acadêmicos. O brilho dos céus ficou por conta da apresentação de vôo de Asinha Voadora PVH e exposição de Aero Modelos. No auditório a aula inaugural contou com a presença da subdiretora acadêmica, Benilce Matos, do subdiretor de operações, Raimundo Bertolesa, dos coordenadores dos cursos, gerentes e supervisores para apresentação e recepção dos calouros. 

 “Acredito que uma doação de sangue é um ‘ato digno de poder ajudar ao próximo’. A FARO teve uma atitude louvável com este evento” é o depoimento do calouro Jovino da Silva Alves do curso de Direito que fez sua doação no primeiro dia da Calourada Solidária 2012.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário