terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Calouros participam de trote solidário

 

É o Trote Solidário, onde os calouros confeccionam fraldas geriátricas descartáveis que serão distribuídas gratuitamente há entidades locais que atuam no atendimento de portadores de necessidades especiais, idosos desamparados e pessoas em situação de risco social, além de cidadãos comprovadamente carentes.

Os novos acadêmicos começaram a produzir fraldas na noite desta quarta-feira (20/2) e a programação estende-se até o final de março. Na abertura, alunos do curso de Administração prestaram serviço voluntário. Nesta sexta-feira (22/2) e no próximo dia 27, será a vez dos novos acadêmicos do curso de Direito participarem do Trote Solidário na Casa das Fraldas, sempre a partir das 19h30min.

Esta é a programação do Trote Solidário/2013 da Faculdade Integrado para os demais cursos: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas –TADS (28 de fevereiro); Pedagogia (1/3), Agronomia ( 6 e 7/3), Biomedicina (8/3), Ciências Biológicas (11/3), Educação Física – Licenciatura (13/3), Educação Física – Bacharelado (14/3), Enfermagem (15/3), Farmácia (20/3), Medicina Veterinária (21 e 22/3) e Nutrição (27/3).

A Casa das Fraldas é um projeto de responsabilidade social liderado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e a Faculdade Integrado, que conta ainda com o apoio de empresas, clubes de serviços, sindicatos e da Justiça Federal. No final do ano passado, a entidade superou a marca das 500 mil fraldas produzidas e distribuídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário