terça-feira, 7 de junho de 2011

Seu projeto está sendo avaliado!

Prezad@s inscrit@s

Gostaríamos de agradecer por sua participação no Prêmio Trote da Cidadania 2011.

Todos os projetos, independentemente da categoria e subcategoria, já passaram pela etapa de triagem. Aqueles que seguiram, por estarem em acordo com o regulamento, encontram-se neste momento em processo de julgamento. Eles estão sendo avaliados por uma banca formada por profissionais de empresas e entidades não governamentais que trabalham com assuntos correlatos à cidadania, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. O julgamento se estenderá até o final de junho, quando serão divulgados por email e em nosso site http://www.premiotrotedacidadania.org.br os finalistas das duas categorias e de suas respectivas subcategorias.

Os autores dos melhores projetos em cada categoria e subcategoria serão anunciados durante cerimônia que será realizada no dia 16 de julho de 2011, dentro da programação do Fórum Empreender com Valores (http://www.empreendercomvalores.org.br), em Campinas.


Agradecemos mais uma vez por sua participação e esperamos poder continuar contando com sua valiosa contribuição para a evolução do movimento cidadania.

Boa Sorte a todos!

Para mais informações, regulamento e inscrições
www.trotedacidadania.org.br

contato@trotedacidadania.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário