quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alunos da Faculdade Católica do Tocantins participam de trote responsável

 

 

Os alunos chegaram logo pela manhã, por volta das 8h, e só deixaram o local após o meio dia. Várias competições foram realizadas, entre elas:  arrecadação de alimentos não perecíveis, provas de cabo de força, corrida de saco, soletrando, etc. Além disso, ao longo da semana passada, os calouros executaram as seguintes ações: coleta de sangue, cadastro de medula

óssea, arrecadação de produtos de limpeza e livros infantis.

A diretora geral da Faculdade Católica, Clarete de Itoz, ressaltou que a ação é extremamente positiva e que a adesão e a organização dos alunos surpreenderam este ano. “É uma forma saudável de darmos boas-vindas aos novos
alunos. além das ativiades de intereção também tivemos a preocupação de despertar o lado social com as atividades realizadas”.

Os Cursos estão agrupados formando 5 equipes: Direito Matutino e Noturno; Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Administração; Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia; Eng. Civil e Agronomia; Eng. Elétrica e Eng.
de Produção.

O resultado final será no próximo dia 15 no mural e no portal da Católica. Para a turma mais DEDICADA haverá um Coquetel no intervalo do dia 16 de fevereiro! (somente para a Equipe vencedora). Todos os produtos arrecadados no Trote Responsável, realizado no último sábado, 11, podem ser entregues até hoje. A entrega pode ser feita na unidade sede (Av. Theotônio Segurado)  na sala 209. Já na Unidade II (TO-050) na sala de orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário