quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Calouros e veteranos da PUC Londrina participam de trote solidário

 

Nesta quarta-feira (15) tem apresentação do show cômico com "Os Toscos", da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart), às 10h e às 20h30. A coleta de sangue e cadastro para a doação de medula óssea começa às 19h e vai até às 22h.

Na quinta-feira (16), é a vez do pessoal da manhã participar da doação de sangue e do cadastro de medula, das 8h às 12h.

Segundo Leonir Nardi, do Núcleo da Pastoral da PUCPR Londrina, todo o material coletado será enviado para o Hemocentro de Londrina. Ainda de manhã, às 10h, o grupo de ballet da Funcart faz apresentação de ballet clássico.

Já às 19h30, no auditório do campus, será realizada a palestra "Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez", com Steven Dubner, técnico de atletas portadores de deficiência e coordenador geral da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), uma instituição sem fins lucrativos que tem como principal objetivo desenvolver e integrar pessoas portadores de deficiência por meio do esporte e da educação.

Na sexta-feira (17), a arrecadação de alimentos será feita nos Supermercados Cidade Canção, com os calouros se revezando nas atividades de coleta. As entidades beneficiadas serão o Centro Infantil Victória Mazetti Dinardi, a Toca de Assis, o Asilo São Vicente de Paula e o Hospital do câncer.

No dia 29 haverá uma Celebração Eucarística de abertura do ano letivo, às 10h para os alunos da manhã e às 20h30 para o período noturno. A maioria das atividades está sendo realizada no campus da universidade, na Vila Hípica.

As aulas na PUCPR Campus Londrina começaram no dia 6 de fevereiro. Um evento cultural com a orquestra, coral, grupo de dança e teatro da universidade  e agora o Trote Solidário, que mobiliza e reúne a todos, inclusive a comunidade londrinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário