sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Trote Solidário atenderá Vila Vicentina de Caraguatatuba

 

 

Inicia-se nesta quinta-feira, dia 2, as arrecadações para o Trote Solidário do 1º Semestre de 2012, do campus Caraguatatuba, que este ano beneficiará a Vila Vicentina de Caraguatatuba, que atualmente acolhe 27 idosos na modalidade casa-lar.

Além dos calouros, toda a comunidade do campus como funcionários, professores, inclusive alunos veteranos podem colaborar até o dia 9 de março, trazendo Leite Longa Vida.

Todo início de semestre o IFSP promove o Trote Solidário, que sem perder o caráter comemorativo do “trote” para os alunos ingressantes, dá ênfase à solidariedade e cumpre seu papel na educação dos futuros profissionais comprometidos com os rumos da nossa sociedade para o exercício da cidadania ativa e consciente. Participem!

Turma que arrecadar maior quantidade de Leite Longa Vida terá direito a Passeio Cultural:

A ação de premiação das turmas que mais arrecadam durante os Trotes Solidários teve início no segundo semestre de 2011. Na ocasião, a turma que cursava o 2º semestre de Licenciatura em Matemática foi a vencedora e ganhou um Passeio Cultural a São Paulo. Na oportunidade os alunos puderam conferir uma mostra de arte contemporânea, Seu Corpo da Obra, do artista dinamarco-islandês, Olafur Eliason, no Sesc Pompéia e também conheceram a Estação Ciência, um centro de difusão científica, tecnológica e cultural da Universidade de São Paulo (USP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário