terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Faculdade Doctum de Vitória inaugura seu Trote Solidário 2013

 
Para amenizar o problema da sáude os organizadores da campanha selecionaram várias equipes de alunos para adoção de algumas instituições sociais, como a Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI), Hospital Infantil e Casa da Esperança. Estas organizações receberão apoio através de doações de mantimentos e visitas com ações recreativas, tendo como foco o cuidado com a saúde para uma vida mais saudável.
 
A grande novidade deste ano será a Rádio Saúde que funcionará como o canal de comunicação do trote solidário 2013, através de dicas sobre como ter uma vida mais saudável. A rádio utiliza o suporte logístico e operacional da empresa júnior do curso de administração da faculdade. Os alunos membros da empresa júnior gravaram alguns spots sobre a prevenção de várias doenças que foram intercaladas com músicas. A programação fica no ar 24 horas por dia e pode ser acessada pelo site no endereço www.radiosaude.tk ou pelo site da EJFV em www.ejfv.com.br .
 
Cabe ressaltar que o trote solidário colabora para a integração dos alunos calouros dos cursos de pedagogia, administração e direito na comunidade acadêmica durante as primeiras semanas de aulas. Vale lembrar que a cada ano essas ações contribuem para a formação de cidadãos mais engajados e futuros profissionais mais conscientes de seu papel social.
 
Fonte: www.ejfv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário