quarta-feira, 2 de março de 2011

Dourados (MS): Engenharia de Alimentos da UFGD faz trote solidário com calouros

Estudantes de Engenharia de Alimentos e Engenharia Agrícola da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) estão realizando um trote solidário marcando as boas-vindas dos calouros do curso.

Na próxima terça-feira, dia 1ª de março, os calouros foram levados ao bairro Jardim Água Boa para passar de casa em casa, pedindo à população doação de alimentos. Os moradores do bairro estão convidados a participarem da campanha, doando alimentos não perecíveis.

Os acadêmicos de Engenharia de Alimentos também fizeram arrecadação de doações na Unidade II da UFGD, na Cidade Universitária e pedem que todos os estudantes, servidores e professores colaborem com a campanha. 

O trote da cidadania é promovido pelo Programa de Ensino Tutorial (PET) de Engenharia de Alimentos, coordenado pela professora Cristina Tostes Filgueiras, junto com os acadêmicos do curso de Engenharia de Alimentos e de Engenharia Agrícola.

Os alimentos não-perecíveis foram entregues na quarta-feira de tarde, no Asilo de Dourados. Além disso, cada aluno do curso de Engenharia de Alimentos terá a responsabilidade de levar um litro de leite para o Lar das Crianças do Santa Rita.

Fonte: UFGD

Nenhum comentário:

Postar um comentário