sexta-feira, 18 de março de 2011

Sertãozinho (SP): Fatec realiza 2º Trote Solidário

A Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho promove mais uma atividade do projeto “Trote Solidário”. Os alunos da instituição estão convocados, mas toda comunidade também poderá participar da campanha de doação de sangue, que acontece no próximo dia 24 de março, das 16 às 18 horas.

Para doar é preciso estar com um documento de identidade, ter idade entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e evitar ingerir alimentos gordurosos antes de fazer a doação.

Uma equipe de profissionais do Hemocentro de Ribeirão Preto vai coordenar os trabalhos de recepção dos doadores e coleta de sangue. Mais informações na própria Faculdade, na Rua Jordão Borghetti, 480 - Fone: 3942 5806.

Calouros e meio ambiente

A Fatec iniciou o ano letivo no dia 07 de fevereiro. Nesta data, ao invés das tradicionais brincadeiras de recepção de calouros, os alunos veteranos e diretoria da Instituição participaram uma atividade de caráter social. Na primeira etapa do “Trote solidário” foram plantadas mudas de árvores no estacionamento da Faculdade, com o objetivo de incentivar a preservação ambiental.

As plantas foram doadas pela Usina Santo Antonio e a ação realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

Fonte: Prefeitura de Sertãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário