quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Metodista fará trote solidário com doação

 

As inscrições deverão ser feitas no portal da Metodista do dia 13 ao dia 28 de fevereiro. Lembrando que só podem doar as pessoas entre 16 e 67 anos (os menores de idade com autorização dos responsáveis), pesar mais de 50 quilos.

O ponto de encontro será no campus Rudge Ramos às 8h e os participantes receberão um café da manhã. Após os lanches, os doadores sairão do campus para os hemocentros  em ônibus organizados pela instituição. 

As doações serão feitas no Hospital Estadual Mario Covas  e no Centro Hospitalar de Santo André, além de hemocentros da cidade de São Paulo.

Desde o segundo semestre de 2009, a Instituição vem realizando a Campanha “Trote Não É Legal” e tem incentivado o trote solidário entre os alunos.

“A Metodista rejeita de forma veemente o trote. Por isso o nosso incentivo ao trote solidário, para acolher de um jeito diferente, com alegria e respeito aqueles que estão chegando”, informou o diretor de Comunicação e Marketing da Universidade Metodista de São Paulo, Paulo Roberto Salles Garcia.

Os interessados devem se inscrever podem ser feitas no site www.metodista.br/doe-sangue. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4366-5577 ou doesangue@metodista.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário