terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mackenzistas convocam Paralamas do Sucesso para a luta contra o trote violento

A Universidade Presbiteriana Mackenzie abrirá suas portas, em 7 de fevereiro, para os calouros com a terceira edição do “Trote Solidário”. Organizado pelo DCE-Mack, o evento, totalmente sem fins lucrativos, recebe o apoio do Instituto Presbiteriano Mackenzie e tem por objetivo diminuir o trote violento, tradicional forma de recepção dos “bixos” e atualmente proibido por lei.

Durante o “Trote Solidário” os calouros podem doar roupas, alimentos e sangue.

Para animar a iniciativa já está confirmado um show com a banda Paralamas do Sucesso, e outras atrações musicais. Os participantes também contarão com atividades de recreação, como touro mecânico, tirolesa e parede de escalada, totalmente gratuitas, e alimentação. Tudo isso sob o comando do humorista de stand up comedy Robson Nunes.

As duas edições anteriores movimentaram cerca de seis mil alunos e contaram com a presença de conhecidos nomes do cenário musical como Frejat, Toni Garrido, Paula Lima, Inimigos da HP, entre outros. “Com uma crescente visibilidade a cada edição, o “Trote Solidário” vem se fixando no cenário estudantil e tornando-se um dia de referência no calendário do ingressante mackenzista, movimentando os alunos e agradando cada vez mais”, explica Eduardo Cabral presidente do DCE-Mack.

O "Trote Solidário" organizado pelo DCE-Mack tem total apoio do jornal BLEH! e contará com uma edição exclusiva para os bixos do Mackenzie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário